sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Oficialmente a escrever para o boneco




Bonecada, resolvi começar hoje a escrever pró boneco. porque acredito  que o mundo precisa de mais génios modestos, hoje em dia somos poucos.Por outro lado foi a única forma de falar sem ser interrompido ( pela minha mulher). Procuro atingir dois objectivos que no fundo não passam de obsessões minhas, falar sozinho e ao mesmo tempo falar para uma multidão e ter a certeza de que ninguém me ouve ( bem, a minha esposa vai encontrar forma de... bem...).  Sempre me disseram se quiser ser escritor tenho que escrever, no entanto preocupa-me virgindade sagrada da página em branco, procuro sempre ver o lado positivo que será como a masturbação, não tenho de me vestir para ela, está sempre à mão e no fim não tenho de lhe dizer nada ( ao contrário da minha esposa.. bem...). Fico pelo menos feliz pelo facto de, como ouvi à uns tempos atrás, que o aborrecimento tira-nos tudo até a coragem para nos matarmos, bem com o meu blog pelo menos impeço, umas boas dezenas de suicídios. O Saramago dizia que quando escrevia " sou a pessoa mais banal deste mundo" eu felizmente não... acrescentava o escritor que "não faço nenhuma espécie de exercício de aquecimento nem físico nem psíquico", eu fiz..., nem imaginam à quanto tempo estou a escrever esta porra e pró boneco, enfim... Aguardem novas, brevemente falarei pró boneco...







Sem comentários:

Enviar um comentário